Sobre minha postagem feita ontem aqui, foi divulgada essa nota, em um grupo de WhatsApp formado por chefes e funcionários da vigilância epidemiológica.
Essa nota foi compartilhada como desculpa para não efetuarem o pagamento do referido incentivo. Ao qual o mesmo como dito antes, é depositado em conta do município no mês de dezembro de cada ano. Ou seja, desde de dezembro esse dinheiro está em conta, e não fazem o repasse aos agentes simplesmente porque não querem, esperam exatamente o dia 31 de março para daí então começarem a fazer algo, isso é claro, mediante nossas cobranças, porque se ficarmos quietos não pagam. A justificativa que alegam aqui na nota é uma “denúncia” na ouvidoria municipal e devido a isso só irão pagar quando acharem melhor ( no meu entender). Creio que estão caçando “brecha ” para não efetuarem o pagamento. Ou, realmente o gato comeu né? E tem que ganhar tempo para “ajustarem a coisa toda” se é que vocês me entendem.
No meu ver uma “denúncia ” não justifica o atraso no pagamento e que se alguém ligou ou por qualquer outro meio fez contestações, isso não justifica tanta enrolação. Ora! Se é sabido que o dinheiro está na conta desde de dezembro, porque demoram tanto efetuar o rateio e repasse dessa verba aos agentes?
(Verba essa aliás no valor de
R$28.240,00 que o governo federal repassa referente a dez agentes de combate as endemias e que ELES fazem o rateio entre os demais.)
Poderia ser feito já em janeiro, cerro? Sim, claro que poderia. Mas o fato é que realmente todos os anos ELES esperam que nós ( os palhaços ) sejamos vencidos pelo cansaço. Só que não! ! Abaixo do print da nota que a prefeitura divulgou deixarei mais uma opinião sobre essa nota patética. Grato
PS: aos colegas de trabalho que tem medo de curtir, comentar ou compartilhar esse desabafo de nosso interesse, desejo boa sorte. Porque vocês também tem direito e querem receber esse incentivo só não querem dar a cara a tapa por terem rabo preso talvez. Boa sorte!
A própria classe é desunida!
