Equipes médicas constataram que o motorista do carro que colidiu contra outro veículo, na BR-060, estava embriagado. A informação foi confirmada ao g1 pela delegada Thaina Andrezza. No acidente, que aconteceu próximo a Campo Grande, morreram a mãe, Drielle Leite Lopes, de 33 anos, e os três filhos com idades de 5 meses, 2 anos e 10 anos.
O motorista não foi identificado e foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Sidrolândia. Conforme a Polícia Civil, a colisão aconteceu por volta das 18h30, quando o carro em que estava o motorista embriagado invadiu a pista contrária e atingiu o carro da família, que ia sentido Campo Grande.
Com a força da colisão, os veículos foram lançados na pista e atingiram uma carreta que também seguia no sentido Campo Grande.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos são o pai das crianças e um dos filhos do casal, de 13 anos, que foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.
O motorista do veículo que pegou fogo foi encaminhado para hospital de Sidrolândia. Veja qual estado de saúde e onde eles foram feridos:
Menino, 13 anos, foi socorrido em estado grave, com fratura nas pernas e suspeita de hemorragia interna; Pai, teve politraumatismo e está em estado grave; Motorista do veículo que invadiu a pista contrária; foi socorrido em estado grave; Motorista e um passageiro que estavam na carreta; não ficaram feridos.
O carro conduzido pelo motorista embriagado pegou fogo após o acidente e ficou totalmente carbonizado, segundo a polícia. Um vídeo registrou o momento em que o carro pegou fogo.
G1