Graciane de Souza Silva, de 40 anos, morreu neste domingo (25) no Hospital Regional de Nova Andradina após ser espancada durante dias pelo marido, em Angélica (MS). Segundo a Polícia Civil, o suspeito compareceu à delegacia na quinta-feira (22), com a vítima já internada, e negou as acusações.
Ao g1, o delegado titular de Angélica e responsável pelo caso, Diego Henrique Rosa Silva, informou que a vítima passou mal na quinta-feira (22) e precisou ser socorrida com urgência. Ao investigador, a vítima contou que estava sofrendo violência doméstica há alguns dias.
Diante da gravidade dos ferimentos, Graciane precisou ser transferida para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde morreu.
“Diante do exposto, registramos o boletim de ocorrência, mas não conseguimos colher as declarações em virtude do estado de saúde dela, que já era grave”, informou o delegado.
Ainda conforme o delegado, na quinta-feira (22) o marido da vítima foi até a delegacia, espontaneamente, e negou ter praticado qualquer tipo de violência contra a companheira. Diego Henrique informou também que aguarda o resultado do laudo necroscópico e que a Polícia segue colhendo provas do caso.
Com a confirmação da morte, neste domingo (25), o delegado solicitou, como medida urgente, a prisão temporária do suspeito. O caso segue em investigação.
G1