A vida não deveria ter sido tão cruel para Vitória Regina de apenas 17 anos que tinha uma vida inteira pela frente
Mas a caminho de casa depois de um dia cansativo de trabalho vitória encontrou com o mal provando para nós mulheres que o inferno é aqui!
Com medo e assustada, Vitória chegou a mandar áudios para uma amiga contando que estava sendo seguida e assediada por homens que estavam em um carro
Passou os caras no carro e eles falaram: ‘E aí, vida? Tá voltando?’. Ai, meu Deus do céu, vou chorar. Vou mexer no celular. Não vou nem ligar pra eles”.
“Ah, deu tudo certo. Eles entraram pra dentro da favela. Uh… saiu até lágrima dos meus zóios agora. Nossa, até me arrepiei”.
“A hora que eles passaram lá do outro lado e falaram, ‘aqui, vida’… aí eles voltou, fio, pra quê… falei: pronto, esses menino vai voltar aqui. Mas aí eles entraram ali na favela”
“Acontece essas coisas, eu não consigo correr. Eu paraliso. Eu não sei o que eu faço. Eu não consigo correr. Eu fico parada”.
As últimas mensagens de vitória ativam um gatinho, dói, dá um nó na garganta porque o medo que ela sente representa o medo que nós mulheres sentimos!!! não conseguimos correr e na maioria das vezes paralizamos.
Horas antes, em outra situação vitória também demonstrou medo ao enviar mensagens para a amiga dizendo: ” Tem uns dois meninos aqui do meu lado”.
“Tô com medo”.
“Um ficou e o outro pegou o mesmo ônibus”.
“Ah, amiga, mas tá de boa. Eles estavam no ônibus, só que nenhum deles desceu no mesmo ponto que eu. Então tá de ‘boa’. Não tem problema nenhum”. Ela parecia sentir o fim! e por fim, nesta quarta-feira (5) em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo, o c0rp0 nú, esqu4rtejad0, cabelo raspado foi encontrado
Foi cruel e banal, junto ao corpo de vitória todos os sonhos e planos espalhados! Que Deus conforte os corações
(Foto/Reprodução: @/internet)