Hoje (25) por volta das 18:30 hs, a polícia militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS-395, no município de Brasilândia-MS, saída para Bataguassu-MS, em frente à antiga farinheira.
Segundo informações do solicitante, tratava-se de um capotamento envolvendo uma ambulância. De acordo com o relato inicial do solicitante, o motorista da ambulância, ao realizar uma manobra de ultrapassagem, colidiu com outro veículo que seguia em sentido contrário.
Diante da gravidade da situação, foi acionadas ambulâncias para prestar socorro às vítimas e informada a Santa Casa para atendimento médico, a polícia militar realizou a sinalização da via para evitar novos acidentes e prestaram os primeiros socorros às vítimas.
Não houve registro de óbitos no local, sendo que se tratava de uma ambulância da cidade de Santa Rita do Pardo-MS. Sendo que os pacientes que eram transportados a senhora R.F.A., de 53 anos, sofreu luxações no pulso e no pé direitos; o motorista da ambulância, identificado como D.C.F., de 46 anos, apresentou uma luxação no braço direito, outras vítimas, identificadas como Jane, de 42 anos, Generosa, de 90 anos, e Maria, de 3 anos, sofreram apenas escoriações leves pelo corpo.
Em conversa com o motorista da ambulância, este informou que, ao iniciar a ultrapassagem, o outro veículo envolvido na colisão teria realizado uma conversão à esquerda, resultando no abalroamento, com o impacto, o condutor perdeu o controle da ambulância, que veio a capotar e sair da pista, ficando com as rodas para cima.
Não foi localizado o outro veículo envolvido no acidente e que a ambulância teve toda lateral direita danificada com marcas de tinta de cor azul que pode ser do outro veículo que se evadiu do local.


