Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada na madrugada do domingo para atender uma ocorrência e, ao chegar ao local, a vítima, uma mulher de 34 anos, relatou sofrer ameaças de seu ex-esposo de 35 anos por ela estar em outro relacionamento.
De acordo com a mulher, as ameaças estavam sendo feitas tanto por telefone quanto pessoalmente. Além disso, a vítima contou aos militares que, no domingo, o suspeito tentou arrombar a porta e a janela do quarto dela.
Na ocasião, o namorado atual da vítima, de 36 anos, tentou impedir a invasão do homem e acabou sendo golpeado com um canivete no braço esquerdo pelo suspeito.
O namorado da mulher foi socorrido ao Pronto-socorro de Tupi Paulista, medicado e liberado. Posteriormente, foi realizado o patrulhamento nas proximidades do local dos fatos e também na residência do suspeito, entretanto, o homem não foi encontrado.
Durante a apresentação da ocorrência do caso na Delegacia da Mulher em Tupi Paulista, o suspeito foi encontrado e alegou estar arrependido pelo o que aconteceu.
O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, em Dracena (SP), onde permanece à disposição da Justiça.
G1